Este conteúdo exige o Macromedia Flash Player 8
 
Notícias
O melhor vinho de Portugal 2013, o nosso Syrah de 2010
Para a entrada nesta onda quente de Verão, o Vale das Areias preparou três novos vinhos, refrescantes tanto no sabor como no método de vinificação. Arinto, Sauvignon-Arinto e Touriga Nacional são as variedades que tipificam esta oferta da Sociedade Agrícola da Labrugeira.

Com uma produção de apenas 1300 garrafas, testemunho da sua qualidade superior, o novo Arinto é dono de um vigor raro e estimulante, capaz de espicaçar as refeições mais frescas desta época. A sua acidez, frescura e apuro estrutural conferem-lhe as valências ideais para acompanhar os próximos meses de sol.

Mas este branco excepcional tem também um meio-irmão. Menos citrino e mais aromático, o Sauvignon-Arinto 2009 demonstra-se perfeito para paladares mais delicados, agremiando notas frutadas de maçã com laivos de frescura tropical, tão procurada neste período mais quente do ano. Um vinho de equilíbrio notável, que faz da elegância e harmonia o seu cartão de apresentação.

Mais discreto mas não menos refrescante é o Touriga Nacional 2009, a nossa proposta de rosé para este Verão. Profuso em aromas de framboesa, revela inesperada exuberância e vivacidade na boca, onde se suspende em admirável firmeza de estrutura e acidez.

Dotados de uma relação vantajosa entre preço e qualidade, estes três vinhos nascidos do sopé da Serra de Montejunto, na Estremadura, assinalam a revigorante entrada do Vale das Areias na estação mais quente do ano. Venha saboreá-la!
  
Política de Privacidade | Termos Legais | Devoluções e Entregas | Contactos | Copyright Maxideia.com
 
Sitetree shop
Sitetree content
Maxigoogle